Atendimento

Atendimento

Bem Vindo




Confira as melhores mensagens de bem vindo:
[red]***[/red]http://animado.org/recados-orkut/bem_vindo/index.html[red]***[/red]

10 de jul de 2017

Que Falta Tu Me Faz...


QUE FALTA TU ME FAZ ...


R-16-060717
Que falta me faz
Tua voz
Teu jeito menina
Olhos de águia
SoRriso atrevido
Arrogante, ciumento
DebochAdo
Karinhoso, amante.
Que falta me faz
O brilho dos teus olhos
Castanhos, doce mel
Lábios entre abertos
Ternura, desejo, pAixão.
Que falta tu me faz
Teu abraço
O correr de tuAs mãos
Pelo meu corpo
Doce eMbaraço
Aperto acalentador
Consolo, vigor.
Que falta tu me faz
Teu olhar
Teu sorrir
Teu acalento
Teu sonhar
Meu sonhar
Tua certeza
Minha tristeza
Me faz sonhar
Que fAlta...
18/8/ 1995.

CONTATO
E-mail:rakaama@vetorial.net == Site: www.vetorialnet.com.br/~rakaama
Skype: peregrino rakaama

Twitter @Pjrakaama.
linkedin-  Peregrino Rakaama pjrakaama 

Nenhum comentário:

Postar um comentário