Atendimento

Atendimento

Bem Vindo




Confira as melhores mensagens de bem vindo:
[red]***[/red]http://animado.org/recados-orkut/bem_vindo/index.html[red]***[/red]


14 de out. de 2011

Fuga



Não se esqueça de que, qualquer que seja sua posição na vida, há sempre dois níveis a observar: os que estão acima e os que estão abaixo de você.

Procure colocar-se algumas vezes na posição de seus chefes; e outras vezes na posição de seus subordinados.
Assim você poderá com preender ao vivo os problemas que surgem dos dois lados.
E, desta forma, poderá ajudar melhor a uns e a outros.


Fuga

Fim aos versos que mal comecei
A traçar no pano branco
Da minha memória vazia
Tão lindos , tão meigos
Sonetos carinhosos que morrem
Vão tão cedo ,sem dizer adeus
A distância e o tempo
O tempo, caverna escura
Circo da melancolia onde iniciou a inspiração
A reflexão no verdadeiro
Sentido ,de estar assim
Tão triste , tão apaixonado.
Uma mulher me buscou no olhar
Sorri , meus olhos fechei...Sonhei...
Teu perfume, tua voz....
Permanece na lembrança
Em meio as rimas , o sentido nasce
E se vai...morre tão jovem
Diz adeus.
És minha última paixão
És meu último poema
Sem rima. Sem romance
Sem vida .
Por que choras?
A natureza é verdadeira
Meus versos são sinceros
Um sonho.
A fantasia que criei quando te vi
Não desejei ,
O final não escolhi sozinho
Continuo vulnerável, amável e triste ,
Sonhador, poeta .
Vou embora deixando no vento
Meu pensamento ,em devaneio
Por entre nuvens quero andar
Se assim há de querer
Meus anseios...O destino irá atender...
02/9 / 1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário