Atendimento

Atendimento

Bem Vindo




Confira as melhores mensagens de bem vindo:
[red]***[/red]http://animado.org/recados-orkut/bem_vindo/index.html[red]***[/red]


5 de fev. de 2014

Encontro no Desencontro




Se alguém queixar-se da vida a seu lado, responda com palavras de encorajamento.
Não aumente o peso a quem já sente demasiado o fardo que carrega.
Se alguém se lamenta da vida, procure mostrar os lados bons e belos da existência.
Não contribua com suas pró prias lamentações para o desânimo do companheiro.
Reanime-o com esperança e com bom ânimo, com palavras de incentivo e coragem.
Talvez desse remédio dependa a cura de seu coração desalentado.



ENCONTRO NO DESENCONTRO


R312-K-P-M-
Pelo infinito céu anil
me enveRedo em imaginação
crio sonhos, faço fantasias
acompanhando o dançar das nuvens
que passAm, se amontoam, e seguem
em frenesi galopar.
BusKo resposta
sei lá no que
perdido...
Não,não estou perdido,ou
suponho que não.
No sonho
no meu sonho te vejo
no meu
só meu
pois onde andAs não sei
que destino tomastes?
Tal qual as nuvens que seguem
por caminhos imAginários,
talvez
sonho meu
nosso
mas por que nosso?
Não, não tem sentido
é só meu,
só e tão soMente meu
sonho que sonho acordado
acordAdo e só
sonho com encontro
em serene desencontro.
07/4/ 1995.





Nenhum comentário:

Postar um comentário