Atendimento

Atendimento

Bem Vindo




Confira as melhores mensagens de bem vindo:
[red]***[/red]http://animado.org/recados-orkut/bem_vindo/index.html[red]***[/red]


27 de mar. de 2014

Loucuras do Coração

Toda a natureza é uma harmonia divina, sinfonia maravilhosa que convida todas as criaturas a que acompanhem sua evolução e progresso.
Seja, em sua vida, um instrumento apto a captar as vibrações de paz e serenidade da natureza, e sua saúde encontrará o equilíbrio necessário a prosperar cada vez mais.
Viva de acordo com as leis da natureza, e com o espírito voltado para Deus.





LOUCURA DO CORAÇÃO

Não lembRo de pedires licença,
Tenho certeza
Que permissão não lhe dei.
Muito menos autorizei abrigo
Provisório ou permAnente.
Mesmo assim...
Entraste peito à dentro.
Não sei se eternamente
Não sei... se por um instante.
Apenas,e tão somente
Entraste.
Faz pouKo, eu sei,
Mas já estou dependente.
Confuso, fiquei
Pois solitário eu era.
Devo negAr tal situação?
Ou deixAr que aconteça?
Seja coMo for
Só pode ser...
Loucura do corAção.

04/3 / 1994.








Nenhum comentário:

Postar um comentário