Atendimento

Atendimento

Bem Vindo




Confira as melhores mensagens de bem vindo:
[red]***[/red]http://animado.org/recados-orkut/bem_vindo/index.html[red]***[/red]


16 de abr. de 2015

Pensamento em....


PENSAMENTO EM  ...
793-R-27

Uma mulher me buscou no olhar
Sorri, meus olhos fechei, ...Sonhei...
seu perfume, sua voz....
sei que vão permanecer                                             
na lembrança, mas até quando?
E se vai... morre tão jovem
Diz adeus. Sem vida. Por que chorar?
A natureza é verdadeira
Meus sentimentos são sinceros, Um sonho.
A fantasia que criei quando te vi
Não desejei,
O final não escolhi sozinho
Continuo vulnerável, amável e triste,
Sonhador, poeta, peregrino na estrada da vida buscando resposta em turbilhões de perguntas.
Vou embora deixando no vento
Meu pensamento, em devaneio
Por entre nuvens quero andar
Se assim há de querer

Meus anseios... O destino irá atender...


Nenhum comentário:

Postar um comentário