Atendimento

Atendimento

Bem Vindo




Confira as melhores mensagens de bem vindo:
[red]***[/red]http://animado.org/recados-orkut/bem_vindo/index.html[red]***[/red]


14 de mar. de 2018

Tem Que Continuar

“TEM QUE CONTINUAR”



R-16-280218
Você me enloquece
A cada novo despeRtar,
Consegue sorrateira
Fundo penetrar,
Doente fAz minha alma...
Tudo é delírio.
Calar, sofrer, gritar!
Busque nos meus olhos
A verdade que sai do Koração ,
Que nos lábios não fazem morada.
Escondidos murmurios.
De tudo que a mente pensa
De tudo que o corAção guarda.
Pensamento revolto
Emoção encandecente.
Se mesmo a distância
Teus cabelos evoaçarem,
Não te pertubes, amor meu,
Perceba com cArinho
Que é meu suspiro.
Num soluçar de esperança
Me dando força,
Força para continuar.
Lutar para dissimular.
Tentando me enganar
Pois sofro por te aMar
Continuando a viver
Para nutrir sem pArar
Esta paixão bendita.
29/11/2005

CONTATO
E-mail:rakaama@vetorial.net == Site: www.vetorialnet.com.br/~rakaama
Skype: peregrino rakaama

Twitter @Pjrakaama.
linkedin-  Peregrino Rakaama pjrakaama

Nenhum comentário:

Postar um comentário