Atendimento

Atendimento

Bem Vindo




Confira as melhores mensagens de bem vindo:
[red]***[/red]http://animado.org/recados-orkut/bem_vindo/index.html[red]***[/red]


16 de out. de 2018

Hoje é um dia daqueles

“HOJE É UM DIA DAQUELES”


R-16-040918
Hoje é um dia daqueles
Vou atRás dos meus sonhos...
Tudo incomoda
Tudo é chato
Hoje é um dia daqueles
Me incomodo
Estou um chAto
Hoje é um dia daqueles
Vou atrás dos meus sonhos
Antes que virem pesadelos
Hoje é um dia daqueles
Que estou inquieto
Espírito de mudança
Hoje é um dia daqueles
Que aKordei revolucionário
Rebelião por cAusa própria
Hoje é um dia daqueles
Que dou volta com minhas ideias
Como burro de olAria
Hoje é um dia daqueles
Que no final do dia
Estou exAusto, fundeado
Hoje é um dia daqueles
Que me cubro como minhas ideias
AdorMeço,
Amanhã,
Acordo.
Hoje é um dia dAqueles...
06/02/2003

 CONTATO

E-mail:rakaama@vetorial.net == Site: www.vetorialnet.com.br/~rakaama
Skype: peregrino rakaama

Twitter @Pjrakaama.
linkedin-  Peregrino Rakaama pjrakaama

Nenhum comentário:

Postar um comentário