Atendimento

Atendimento

Bem Vindo




Confira as melhores mensagens de bem vindo:
[red]***[/red]http://animado.org/recados-orkut/bem_vindo/index.html[red]***[/red]


10 de out. de 2018

Maktub


“MAKTUB”



R-16-140918

“Deixa eu te explicar o seguinte:
Sou andaRilho sim...
Bôemio na estrAda da vida.
Lhe disse Komo me chamar,
mas não  a minha história.
Pode até saber o que  eu disse que fiz,
e faço, mas não pode afirmAr,
ter certeza.
Muito menos você  sabe o que eu passei.
Sabe onde estou,
mas não sabe de onde eu venho.
Pode até me ver rindo,
mas não sAbe o que eu sofri.
Beber “bordoux” na minha taça de ouro ,
o mundo faz.
Sugar minha saliva,
só a Romi que eu escolher
escutando meu sussurrar...
Sia Gitiça Kua...
Olho no olho!!!
...Portanto:
Não me julgue!!!
Saber meu noMe,apelido,
não significa que você  
é dona da minha vidA.
Muito menos do meu “ Eu”.
15/02/1998

CONTATO
E-mail:rakaama@vetorial.net == Site: www.vetorialnet.com.br/~rakaama
Skype: peregrino rakaama

Twitter @Pjrakaama.
linkedin-  Peregrino Rakaama pjrakaama


Nenhum comentário:

Postar um comentário