Atendimento

Atendimento

Bem Vindo




Confira as melhores mensagens de bem vindo:
[red]***[/red]http://animado.org/recados-orkut/bem_vindo/index.html[red]***[/red]


25 de out. de 2018

Seu Nome



“SEU NOME”



R-16-060818
As letRras se contrapõe
Com os meus desejos,
Estimulados pelos sonhos
Em encAnto embriagador.
Me mantenho forte
Aguerrido e audaz,
No silêncio de minha
Tão minha e plena
Solene poesia.
Por noites e noites aKordado
De suspiros lúcidos,
Simplesmente apAixonado!
Tenho amor,
Tenho carinho,
Só não tenho compaixão.
Sofro calado
GuardAndo desejo.
No fundo do coração!
Escrevo poema,
Pena, tinta de sangue.
Guardado fica o pergaminho
Com versos rimados
Para você,
Que nem seu noMe sei...
Mas sofro por amor,
Mais um sofredor
Ao longo do cAminho
E tudo por amor.
23/09/98



CONTATO
E-mail:rakaama@vetorial.net == Site: www.vetorialnet.com.br/~rakaama
Skype: peregrino rakaama

Twitter @Pjrakaama.
linkedin-  Peregrino Rakaama pjrakaama


Nenhum comentário:

Postar um comentário