Atendimento

Atendimento

Bem Vindo




Confira as melhores mensagens de bem vindo:
[red]***[/red]http://animado.org/recados-orkut/bem_vindo/index.html[red]***[/red]


6 de nov. de 2018

Quem Tu És?


QUEM TU ÉS?


R-16-220818
PaRa você que nunca vi
Fiz rimas,
Decorei poemas
E múltiplas declarações
PAra você, que nunca vi
Para você
Tenho guardado
Beijos de amor profundo
Para você, que nunKa vi
Ajustei, moldei o tempo
PAra poder ter tempo
De ser somente seu
Deixei abertA a porta
Do meu eu
Para você, que eu nunca vi
Mas você... mas você não chega
E quando no escuro
Do Meu quArto, no silêncio
Do meu suspiro…
23/07/1971

CONTATO
E-mail:rakaama@vetorial.net == Site: www.vetorialnet.com.br/~rakaama
Skype: peregrino rakaama

Twitter @Pjrakaama.
linkedin-  Peregrino Rakaama pjrakaama



Nenhum comentário:

Postar um comentário