Atendimento

Atendimento

Bem Vindo




Confira as melhores mensagens de bem vindo:
[red]***[/red]http://animado.org/recados-orkut/bem_vindo/index.html[red]***[/red]


18 de nov. de 2013

É Preciso Superar. Tem que Suportar


“ Não se desespeRe diante das dificuldades.
Colhemos aquilo que plAntamos.
Somos esKravos do ontem, mas somos donos de nosso amanhã.
Fique alerta, pAra construir um futuro alegre, saudável, no qual possamos colher os frutos do amor e da felicidAde sem limites.

Faça o bem de todas as forMas, para preparAr um futuro melhor. “



É PRECISO SUPERAR,TEM QUE SUPORTAR
R61-K-P-M-

Até quando suportar...
É preciso supeRar,
guardar dentro do peito
a angustia.
Na mente a mágoa,
o vazio da sepAração.
Até quando suportar.
Até quando maquiar.
Até que limite é suportável
a falta que tu me faz!

A falta que faz
eu me sentir útil
vivo...,gente...
Me fazer valente
para a vida,para os outros.
Insubstituível falta!!!
...diária de caminhar juntos,
oportunidade de  te cuidar,
te proteger ensinar, servir,
edukar ,viver!

A falta que faz
o toque de tua mão,
de te conduzir.
PartilhAr cada dia
a tua e a minha caminhada.
Encher minha vida vAzia,
garantindo tua felicidade.
Minha sobrevivência fingindo...
sim ,fingir que estando bem para ti
para mim é o que bastava.
Para uMa jornada  sofrida
de percas e desengAno...
Servir é progredir.

... que falta ,tu me faz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário