Atendimento

Atendimento

Bem Vindo




Confira as melhores mensagens de bem vindo:
[red]***[/red]http://animado.org/recados-orkut/bem_vindo/index.html[red]***[/red]


21 de nov. de 2013

És Tu


Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro,
e depois perdem o dinheiro para a recuperar.
Por pensarem ansiosamente no futuro,
esquecem o presente,
de tal forma que acabam por nem viver no presente nem no futuro. Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se não tivessem vivido... 
ÉS TU

R-116-K-P-M-

O que vejo
tem o teu espíRito.
Meus desejos
são o teu amor.
Tudo em mim tem teu ser,
tudo em mim te chAma.
És meu úniKo clamor.
Suspiro, jogando ao ar
o desejo do teu amor.
A saudAde que sinto
me maltrata,
e a falta que me retrato
me encerra os olhos molhados,
lágrimas de amor
amor que nutro
germinAndo com tua lembrança,
alimentando e crescendo,
auMentando meu abandono.
As letras faltam,
borro as poucas que restam.
Não vejo felicidAde.
Esta poesia
esta poesia
esta...és tu.

10/12 / 1994.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário